Mais um, por favor!
Estúdio

Mais um, por favor!

Oi gente! tudo bem com vocês?

Então, novamente celebramos mais uma volta do nosso planeta e mais um ciclo em nossas vidas. Uma nova oportunidade para varrer as experiências negativas embaixo do tapete a afrontar o futuro com olhos frescos. Um excelente motivo para celebrar, né?

2016 foi certamente um pouco particular e cheio de acontecimentos meio turbulentos. Entre a ascensão ao trono do Temer e do Trump, o Brexit, o aprofundamento dos conflitos na Síria, a morte da Carrie Fisher (Princesa Leia), David Bowie e outras tantas figuras apreciadas pela gente, fizeram esse ano um pouco mais estranho do que gostaríamos.

Do nosso lado, o 2016 também esteve carregado de muitas mudanças e transições, algumas inesperadas e outras que já foram planejadas. Lidamos com dificuldades econômicas, doenças e perdas de familiares, e o trabalhão de ter que mudar de cidade, duas vezes.

Mesmo que 2016 tenha sido bizarro, nem tudo foi tão ruim.

Para nós, o 2016 também trouxe dois acontecimentos que vão marcar nossas vidas para sempre de forma positiva.

O primeiro, a gestação e crescimento desse projeto nosso chamado55 Estúdio Criativo. Um sonho que finalmente passou das nossas cabeças ao plano real, e que nesse ano nos fez crescer muito no aspeto pessoal e profissional.

E o segundo, bom, casualmente também tem a ver com gestação e crescimento…

Fernanda e eu vamos ser pais!

Estamos muito felizes de poder compartilhar com vocês a notícia e muito ansiosos com o futuro por vir. Para nós dois vai ser nossa primeira experiência como pais e – não sei se deveria falar isso – estamos muito assustados. Ainda nos sentimos muitos longe de estar prontos para ter filhos. Mas estamos firmemente decididos em dar o melhor de nós para ele ou ela, e guiá-lo(a) no caminho de se converter em uma pessoa forte, feliz e do bem.

Sabemos que ainda tem muitas mudanças por vir às nossas vidas e estamos dispostos a aceitá-las e aprender com elas.

Esperamos que 2016 também tenha trazido coisas boas para vocês como para nós, e realmente desejamos um 2017 cheio de sucessos, prosperidade, boa saúde, aventuras e boas experiências, e se não for desse jeito, esperamos que também traga a coragem e forças para aceitar, aprender e ser cada dia melhores.

Sabemos que vai ser assim.

Saúde pelo 2017!

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *